Oficina Brasil


Nakata promove treinamentos durante a Autopar 2018

A empresa estará presente na 9ª Autopar – Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva, que acontece de 06 a 09 de junho, no EXPOTRADE, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no Paraná

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Nakata marca presenta na 9ª edição da Autopar, que acontece no próximo mês com treinamentos e palestras técnicas gratuitas ao público reparador. As palestras diárias serão sobre amortecedores e fazem parte do projeto Atualizar, iniciativa da Infini Editora. Em 2017, 12.413 reparadores de veículos receberam treinamento em 365 palestras gratuitas realizadas, o triplo do número alcançado em 2016.

Segundo a gerente de marketing da Nakata, Sabrina Carbone, o conhecimento e informação de produtos para o mercado são uma das prioridades da marca e promover palestras gratuitas durante a feira permitirá expandir este trabalho, principalmente na região do Paraná, que concentra um mercado de reposição importante.
 
Além do conteúdo técnico, os participantes poderão também tirar dúvidas sobre produtos e aplicações e conferir as novidades da marca para dar suporte a lojistas e reparadores, como o novo catálogo eletrônico que traz todas as facilidades e informações das peças, com imagem e vídeos com orientações sobre instalação. 
 
Com lançamentos constantes, o portfólio de produtos vem aumentando consistentemente e os reparadores podem contar com a comodidade de poder acessar o catálogo online que contam com informações atualizadas em tempo real e que podem ser acessadas a qualquer momento.
 
Nos primeiros cinco meses, a Nakata já lançou 230 itens para veículos leves, pesados e motos. Entre os destaques estão, 107 lançamentos de juntas homocinéticas, 67 de semieixos, 40 relacionados a tripeças, 32 de metal borracha, 18 de amortecedores mola a gás, entre outros.
 
Horário das palestras gratuitas sobre amortecedores
Dia 06 de junho – 20 horas
Dia 07 de junho – 18h30, com transmissão ao vivo
Dia 08 de junho – 18h30
Dia 09 de junho – 11 horas

Comentários