Oficina Brasil


Nakata participa do Seminário da Reposição Automotiva

O evento contou com a participação do Diretor de Vendas e Marketing da Nakata, Sergio Montagnoli em apresentação sobre consumidor 4.0 que teve como palestrante Osvaldo Keller da DPaschoal

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Nakata, fabricante de componentes para sistemas de suspensão, transmissão, freios e motor, participou da 27ª edição do Seminário da Reposição Automotiva, evento exclusivamente voltado ao mercado de reposição e reparação automotiva do Brasil,  promovido pelo Grupo de Manutenção Automotiva (GMA), que aconteceu no dia 26 de outubro, via plataforma digital, conjuntamente com a Expo Day.  

O tradicional seminário contou com programação intensa de apresentações no qual abordaram temas atuais sobre as novas tecnologias. O Diretor de Vendas e Marketing da Nakata participou da palestra “O Consumidor 4.0 nos Serviços Automotivos”, que foi apresentada por Osvaldo Keller, executivo de Tecnologia e Transformação Digital do Grupo DPaschoal.

No estande na Expo Day, a Nakata mostrou as últimas novidades em lançamentos de produtos. Também apresentou as ações em canais digitais, que mostram a importância de levar cada vez mais conhecimento aos profissionais do setor. 

Para mais informações, acesse: http://seminarioautomotivo.com.br/.

Comentários