Oficina Brasil


Nakata oferece variedade de produtos para cobertura dos veículos da GM

São mais de 700 componentes das linhas de suspensão, direção, transmissão, freios e motor

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Nakata, conta com mais de 700 itens para os veículos mais vendidos da marca GM, como Cruze, Agile, Corsa, Celta, S10, Zafira, Classic, Vectra e, muitos outros, inclusive os modelos a diesel.

A grande quantidade de itens para veículos GM, oferecidos pela Nakata, permite disponibilidade de linhas de produtos ao mercado de reposição.

Na linha de suspensão e direção, são mais de 300 itens segundo a fabricante, entre amortecedores HG, convencionais e mola a gás; kits de amortecedor; kits de batentes; terminais axiais e de direção; bieletas; pivôs de suspensão; buchas de bandejas; coxins de amortecedor; bandejas de suspensão; e caixas de direção elétrica para diversos modelos da marca.

No segmento de motor, há bombas d’água e de óleo, além de coxins de motor, para modelos Celta, Corsa, Ipanema, Prisma, Kadett e outros modelos somando mais de 70 componentes. Já na linha de transmissão, são 183 itens, entre tripeças, tulipas, juntas fixas, semieixos homocinéticos, juntas deslizantes, kits de reparo da junta homocinética e cruzetas.

Em freios, são 78 componentes, entre pastilhas e sapatas de freios e cubos de roda, para veículos, como Caravan, Opala 77 e 79, Veraneo 79, Bonanza, Chevette, Kadett, além da linha completa para os modelos mais novos.

Com o objetivo de assegurar ampla cobertura da frota circulante, a Nakata está constantemente ampliando o portfólio de suas linhas de produtos, que são fabricados com padrões de qualidade para garantir durabilidade e performance.

Para consultar a linha de produtos para veículos GM, acesse ou consulte o catálogo eletrônico da Nakata www.catalogonakata.com.br.

Comentários