Oficina Brasil


Nakata oferece mais de 200 itens em seu portfólio para modelos Citröen

Sistemas de freio, suspensão, direção, motor e transmissão são itens para os principais modelos da marca francesa no aftermarket brasileiro

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A fabricante de autopeças contém uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor. 

Para os veículos Citröen, a Nakata oferece portfólio com 211 itens dos sistemas de suspensão, freio, direção, motor e transmissão para atender os veículos mais vendidos da marca, como Berlingo, C3, C4, Picasso e Xsara.

Na linha de suspensão e direção, a fabricante afirma que são mais de 130 produtos, entre amortecedores HG, convencionais e mola a gás, kits de amortecedor; kits de batentes; terminais axiais e de direção; bieletas; pivôs de suspensão; buchas de bandejas; coxins de amortecedor e do motor; bandejas de suspensão; e caixas de direção hidráulica que abrangem todos os veículos da marca.

Na linha de transmissão a fabricante afirma disponibilizar 42 referências, que incluem juntas fixas, tulipas, semieixos homocinéticos, kits de reparo de junta homocinética e tripeças. Já a linha de freios soma 31 itens, formada por pastilhas e sapatas de freios e cubos de roda que também garante cobertura completa para esses veículos.

No segmento de motor, há 8 referências para bombas de água e bombas de óleo com ampla cobertura dos modelos mais produzidos pela montadora francesa.

Para consultar todas as linhas de produtos, basta acessar o catálogo Nakata.

Comentários