Oficina Brasil


Nakata oferece curso gratuito sobre sistema suspensão no SENAI Ipiranga em novembro

Aulas acontecem de 25 a 28 de novembro no SENAI Ipiranga

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Nakata

A Nakata promoverá curso sobre suspensão de veículos no SENAI Ipiranga, na Escola Conde José Vicente de Azevedo, em São Paulo (SP), entre os dias 25 a 28 de novembro. “A Nakata conta com amplo programa de treinamento para levar ainda mais informação técnica aos reparadores de veículos de diversas regiões do País, que vão desde palestras, ensino a distancia até cursos presenciais, com palestras presenciais para o aperfeiçoamento dos profissionais do setor”, afirma Jair Silva, gerente de qualidade e serviços da Nakata.

O sistema de suspensão, composto por diversos componentes, entre eles, amortecedores, molas, braço oscilante ou bandeja de suspensão, pivô, batente e barra estabilizadora, é responsável por absorver as irregularidades do solo, manter os pneus no chão e a estabilidade do veículo.

Ministrado por técnico da Nakata, o curso inicia às 19h e termina às 22h, e oferece certificado de conclusão. Para participar, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e conhecimento em mecânica. As inscrições são feitas na central de atendimento da Nakata ou pelo telefone 0800-707-8022.

A Nakata também oferece informações técnicas e dicas de manutenção por meio de suas plataformas digitais, como blog, YouTube e plataforma EAD, com cursos de amortecedor e suspensão.

Serviço:

Data: 25 a 28 de novembro

Local: SENAI Ipiranga

Rua Moreira de Godói, 226 – Ipiranga –SP.

Horário: das 19 h às 22 h

Comentários