Oficina Brasil


MTE-THOMSON libera em seu catálogo eletrônico busca de peças pela placa do veículo

A partir de agora ficou ainda mais fácil encontrar as peças da Mte-Thomson!

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

O catálogo on-line da marca já funciona com mais de 3.000 itens cadastrados, para as linhas de Temperatura, Injeção Eletrônica, Linha Moto, Diesel e Sonda Lambda. Todos os itens podem ser pesquisados através da busca por ano, modelo, tipo de motorização e códigos originais, porém você reparador irá ter mais uma ajuda na hora de procurar a peça.

Para fazer a consulta, basta inserir as letras e números da placa do veículo no campo indicado. Vale qualquer tipo de placa, inclusive as novas do modelo Mercosul. Em segundos, aparecem todos os itens fabricados pela MTE-THOMSON aplicáveis no modelo do veículo consultado.

“Com essa nova busca por placa, acreditamos poder auxiliar e agilizar quem procura pelas nossas peças com mais assertividade, pois os detalhes a serem fornecidos para localização dos itens estão bem mais simplificados.”, explica Alfredo Bastos Junior, Diretor de Marketing da empresa. “Rapidez e segurança para mecânicos, varejistas, balconistas e até mesmo para nosso consumidor final, os donos de veículos, que cada vez mais buscam a peça para o próprio carro.”, finaliza Bastos. 

Vale lembrar que a MTE-THOMSON foi considerada uma das marcas mais lembradas pelos mecânicos em 2020, de acordo com pesquisa realizada pela CINAU (Central de Inteligência Automotiva).

Para acessar a busca convencional de peças ou pela placa do veículo, basta consultar o CatE – Catálogo Eletrônico MTE através do site oficial da empresa no www.mte-thomson.com.br.

Comentários