Oficina Brasil


MTE-THOMSON lança sensor test, equipamento para teste de Sonda Lambda!

Componente que analisa os gases liberados pelo motor é fundamental para o funcionamento correto do automóvel, principalmente os flex

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Este equipamento verifica o funcionamento tanto das Sondas Banda Estreita (Convencional e Planar) como das Sondas Banda Larga que equipam os veículos Flex e Diesel. O teste pode ser realizado tanto na bancada como também no veículo.

Além disso, o SENSOR TEST pode medir o Sensor de Temperatura e de Pressão do Escapamento (EGTS e EGPS), também fabricados pela MTE-THOMSON. Estes sensores em conjunto com a Sonda Lambda, monitoram todo o sistema de emissões no Diesel.

Tem também a função de Voltímetro, Gráfico de Ondas (semelhante a um osciloscópio para sensores), Frequencimetro, Gerador de sinal PWM, Teste de Bobinas e Status da Rede Can, tudo num mesmo aparelho compacto, de fácil uso, com tela touchscreen!

O SENSOR TEST é um complemento para o Scanner, pois analisa somente o componente, facilitando muito o diagnóstico na Injeção Eletrônica.

Alfredo Bastos Jr, Diretor de Marketing da MTE-THOMSON, afirma: “Temos uma grande preocupação na hora do diagnóstico da Sonda Lambda, pois a variedade e as tecnologias empregadas são muito distintas, muitas vezes até no mesmo modelo de veículo, induzindo, muitas vezes a erro na aplicação”.

A empresa já prepara também novos cursos on-line com o uso do SENSOR TEST e demonstrações em seus Encontros Técnicos presenciais, onde os Consultores Técnicos MTE tiram dúvidas e fazem esclarecimentos sobre os produtos e serviços da marca.

Para adquirir o SENSOR TEST, basta entrar em contato direto com a TECNOMOTOR através do telefone (16) 2106-8000 ou pelo WhatsApp (16) 99615-5527.

Comentários