Oficina Brasil


Monroe reúne parceiros e compartilha conteúdo técnico sobre suspensão

Com o objetivo de aprimorar o conhecimento, a fabricante promoveu a 4ª edição do Monroe na Área

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Apresentado pelo supervisor de treinamento da Monroe, Juliano Caretta, o curso busca objetivo promover a reciclagem dos profissionais da área, fornecendo informações técnicas e tecnológicas sobre a suspensão e seus tipos, a história dos amortecedores, as peças que compõem a estrutura, funções e benefícios, incluindo também os amortecedores eletrônicos.

Os participantes receberam dicas para que identifiquem a importância de realizar a manutenção do amortecedor, por exemplo, quando o produto estiver amassado ou empenado, com vazamento de óleo, em situações em que há aumento na distância de frenagem, ou instabilidade direcional, entre outros. Essas dicas que são importantes para quem vive dia a dia na oficina. 

Além da capacitação, representantes da Monroe visitaram centenas de pontos de vendas e oficinas parceiras, localizadas na Zona Oeste de São Paulo, para vistoriar e fornecer um diagnóstico completo dos amortecedores dos veículos dispostos nas lojas e oficinas. Na oportunidade, a Monroe disponibilizou uma máquina de teste computadorizada, que ficou alocada na loja parceira Pneulinhares, na Lapa, para auxiliar os analistas da empresa nas inspeções.

“Nesta edição, tivemos muitos profissionais presentes no treinamento. Isso é muito significativo, comprovando que nosso trabalho é reconhecido e estamos disseminando, cada vez mais, nosso conhecimento”, comenta Caretta.

Para mais informações, acesse o site www.monroe.com.br, ou a página do Facebook www.facebook.com/MonroeAmortecedores. A fabricante também conta com serviço de atendimento ao cliente, no 0800-166-004

Comentários