Oficina Brasil


Monroe patrocina Audi RS3 da Cobra Racing Team na temporada 2022 da TCR South America

Marca estará presente nas três primeiras corridas do início do campeonato deste ano em carro pilotado por Bia Figueiredo

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Monroe Amortecedores, uma das principais marcas da DRiV, participa da temporada de 2022 da TCR South America, segundo ano da categoria, pela equipe da Cobra Racing, comandada por Nonô Figueiredo. Com um Audi RS3, pilotado por Bia Figueiredo, já conhecida pelo público amante do automobilismo brasileiro. Ivan Furuya, Head of Sales and Marketing, afirma: “Um dos fatores determinantes para mais essa ação com a Cobra Racing foi a presença da Bia Figueiredo, uma das maiores expoentes dentro do automobilismo feminino. Há um tempo, a marca vem construindo uma relação muito especial com as mulheres, por meio de algumas iniciativas. Esta é mais uma oportunidade para a companhia reafirmar o seu compromisso com a inclusão e apoio às mulheres, ao estar lado a lado com uma referência e exemplo para muitas mulheres”.

A Monroe esteve presente na primeira corrida, no Autódromo Velocittá, e agora ainda acompanha a Cobra Racing nas duas próximas corridas, nos dias 1º de maio, em Interlagos, em São Paulo (SP), e 5 de junho, em Goiânia (GO), dentro do evento da Copa Truck.

Para acompanhar as atualizações da temporada 2022 da TCR, acesse o site ou acompanhe pelas redes sociais do evento.

Para obter mais informações sobre a Monroe e a Monroe Axios, acesse os site oficial da marca aqui.

Comentários