Oficina Brasil


Monroe Axios lança peças de reposição para veículos de diversas marcas

São mais de 30 itens para diferentes modelos e aplicações

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Monroe Axios, uma das principais marcas da DRiV, amplia seu portfólio e lança novos componentes para a linha leve no mercado de reposição. As novidades são destinadas para veículos da Renault, Jeep, Chevrolet, Citroën, Fiat, Volkswagen, Honda, Ford, Nissan, Hyundai e Peugeot.

Para a marca Renault, tem a bandeja de suspensão para o Oroch, Duster e Master. A Jeep também conta com esse novo item para os modelos Renegade e Compass. E a Chevrolet para o Onix, Cobalt, Prisma e Spin.

Também estão disponíveis juntas homocinéticas, para os modelos 207, 208 e C3 da Citroën, GM Blazer e GM S10 da Chevrolet, 206 e 207 da Peugeot, March e Versa da Nissan, Novo Ka da Ford e o Compass da Jeep. Para a Fiat, atende os modelos Doblo, Idea, Strada, Novo Uno, Vivace, Fiorino, Grand Siena, Palio, Argo, Cronos, Mobi, Uno, Punto e os Palios Adventure e Weekend. A marca Volkswagen tem esse item para o Fox, o Gol, a Saveiro, o Voyage e a Amarok. E Honda para HR-V.

Outra novidade é o kit de reparo de junta homocinética, com 10 tipos. Para os modelos Cobalt e Spin da Chevrolet, Focus e Ecosport da Ford, Frontier, Accord, Civic, Prelude da Honda, HB20 da Hyundai, Berlingo, Xsara Picasso, Ax, C3, Saxo, 205 e 306 da Citroën, 106, 205, 206, 207, 306, SUV 2008 e Partner da Peugeot. Para a Nissan tem os kits do Kicks, March, Note e Versa. E para a Renault, do Clio, Kangoo, Logan, Sandero e Trafic.

“A Monroe Axios está atenta às demandas do mercado brasileiro de reposição. A empresa possui mais de 1.700 produtos, contemplando diversas marcas, modelos e anos. Nosso objetivo é ampliar a oferta para o mercado, oferecendo produtos confiáveis e de alta qualidade”, reforça Ivan Furuya, Diretor de Vendas e Marketing da Monroe Amortecedores e Monroe Axios. 

Para mais informações, acesse www.monroeaxios.com.br ou por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 08000 166 004.

Comentários