Oficina Brasil


Marelli Cofap lança 27 códigos de sensores de nível

O sensor de nível de combustível tem o objetivo de medir a quantidade de gasolina do tanque do carro e transmitir a informação ao painel

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Marelli Cofap, amplia seu portfólio de sensores de nível de combustível com o lançamento de 27 códigos destinados a veículos das marcas Audi, Chevrolet, Fiat, Ford, Hyundai, Mitsubishi, Renault, Toyota e Volkswagen. Com a novidade, a marca passa a contar com 206 códigos de sensores, o que corresponde a uma cobertura de frota superior a 97% com aplicações para modelos a gasolina, etanol, flex e diesel leve, segundo a marca.

A função de um sensor de nível é medir a quantidade de combustível presente no tanque e enviar a informação para a central eletrônica do veículo, que, por sua vez, permite ao condutor controlar a necessidade de reabastecimento através dos dados enviados ao painel de instrumentos. Para modelos flexfuel, os sensores de nível de combustível têm função particularmente importante, já que a ECU – unidade de controle de motor – utiliza as informações obtidas por eles para definir as estratégias de funcionamento do sistema flex.

Os novos códigos são:

 Os sensores de nível de combustível Magneti Marelli trazem em seu DNA o know how em injeção eletrônica e que vem acompanhando a evolução dos motores a combustão, incluindo aqueles de competição, como os da Fórmula 1.

Além de uma linha de produtos completa destinada ao sistema de injeção de combustível em seu portfólio, com bomba de combustível, bicos injetores, corpos de borboleta e sensores,  a marca Magneti Marelli também está presente no mercado de reposição brasileiro com diversas linhas de  produtos: baterias, lâmpadas, faróis e lanternas, bobinas, velas e cabos de ignição, bombas de água e de óleo, válvulas termostáticas, radiadores, intercoolers e eletroventiladores, compressores e condensadores, todos com a mesma confiabilidade dos componentes originais.

Para mais informações sobre os lançamentos e os outros produtos das marcas Cofap e Magneti Marelli  acesse www.mmcofap.com.br.

 

Comentários