Oficina Brasil


Marelli Cofap é reconhecida em cinco categorias do prêmio Inova

Cofap é eleita melhor marca de amortecedores e Magneti Marelli, de bicos injetores no prêmio Inova

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Cofap e Magneti Marelli foram eleitas a melhor marca de amortecedores e de bicos injetores do mercado de reposição, na 8ª edição do Prêmio Inova.

O reconhecimento promovido anualmente, contou com a participação de 500 varejistas de todo o País, que elegeram as melhores fabricantes de componentes automotivos e os produtos e serviços.

Na mesma premiação, as marcas foram reconhecidas ainda nas categorias Anel de Pistão (Cofap), com o segundo lugar, e Bomba de Combustível e Cabo de Ignição com a terceira colocação (Magneti Marelli).

A Marelli Cofap conta com aproximadamente 60 linhas de produtos, disponibilizando componentes para veículos leves, comerciais e de duas rodas. Em 2019 a marca deve ultrapassar a marca dos 1.300 novos códigos, reforçando sua posição no mercado reparador.

Essa ampla oferta traz ao mercado de reposição tecnologias diferenciadas e atendem à demanda dos reparadores e varejistas por produtos com os níveis de excelência e qualidade já reconhecidos pelo setor, ou seja, com as mesmas características técnicas e de desempenho dos produtos originais.

Comentários