Oficina Brasil


Marelli Cofap certifica mais de 10 mil profissionais do mercado de reposição

A programação das aulas segue disponível para os profissionais que querem atualizar e reciclar seus conhecimentos técnicos

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Marelli Cofap Aftermarket é uma das empresas do setor automotivo que realiza treinamentos e cursos on-line voltados ao reparador, ajudando e capacitando o profissional a ter maior conhecimento de  problemas que podem chegar em sua oficina. Só em 2019, de acordo com a fabricante, foram realizados cerca de 6.000 mil cursos e palestras, que atingiram mais de 83.000 mil profissionais.

A grande vantagem do curso on-line é que o aluno escolhe a melhor forma e horário para assistir às aulas e o acesso pode ser feito por meio de tablets, celulares e desktops.

A empresa conta com uma grade regular de cursos com mais de 100 treinamentos diferentes que têm o Cofapinho, mascote da empresa, como professor. Todos os produtos que compõem as linhas do seu portfólio possuem cursos ou palestras específicos, com assuntos que vão desde o funcionamento dos sistemas, até as mais recentes inovações tecnológicas, tendências do mercado e técnicas de comercialização, dentre outros assuntos. 

A fabricante afirma, que as aulas mais procuradas são sobre os sistemas de suspensão e de injeção eletrônica.

Com a diversidade da frota de veículos e um número cada vez maior de aplicações, os profissionais da reparação precisam estar atualizados e capacitados para realizar a manutenção dos veículos e, com isso, garantir a rentabilidade do seu negócio. Por isso, a empresa mantém uma agenda anual com cursos e treinamentos voltada para a capacitação dos diversos profissionais do setor de autopeças.

Os interessados em participar em qualquer um dos cursos devem entrar em contato com a equipe de promoção de vendas da Marelli Cofap:

Regional São Paulo – erv.saopaulo@marelli.com

Regional Rio de Janeiro – erv.riojaneiro@marelli.com

Regional Curitiba – erv.curitiba@marelli.com

Regional Goiânia – erv.goiania@marelli.com

Regional Recife – erv.recife@marelli.com

Comentários