Oficina Brasil


Magneti Marelli lança mais de 100 códigos na linha elétrica

As novas aplicações atendem veículos leves e pesados das montadoras BMW, Chevrolet, Ford, Iveco, Scania, Toyota, Volkswagen, Volvo, entre outras

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Com o compromisso de oferecer o portfólio completo, a Marelli Cofap Aftermarket, líder no segmento de reposição do País, ampliou a linha elétrica com o lançamento de 109 códigos de retificador e regulador de voltagem. 

O retificador e regulador de voltagem são componentes fundamentais que asseguram o equilíbrio elétrico do sistema de carga do veículo.  O retificador estabiliza a corrente gerada pelo alternador, transformando-a em contínua. O regulador, por sua vez, ajusta a voltagem liberada pelo alternador. O bom estado destes componentes garante uma maior vida útil da bateria.

Os componentes da linha elétrica exigem revisões periódicas e, caso seja necessário realizar a substituição de alguma peça, é de suma importância optar por produtos de qualidade reconhecida e confiabilidade. Além de regulador de voltagem e retificador a gama de produtos Magneti Marelli para a linha elétrica abrange: baterias, módulo de ignição, interruptor de luz, freio, ré, óleo, pneumático, transferência, térmico além de relés. Ainda em 2021 a linha será complementada com a eletrobomba de limpeza do para brisa. O objetivo é disponibilizar o maior e mais completo portfólio do segmento.

A linha elétrica traz em seu DNA o know-how da marca que é referência mundial em injeção eletrônica e que vem acompanhando a evolução dos motores a combustão há cerca de 100 anos, incluindo,  motores de competição como os da Fórmula 1.

Para consultar os produtos e obter mais informações, acesse o site www.mmcofap.com.br ou entre em contato através do Atendimento ao consumidor 0800-0194054.

Comentários