Oficina Brasil


Magneti Marelli lança linha de módulos de combustível

Sempre atenta às necessidades do mercado reparador, a Marelli Cofap Aftermarket anuncia o lançamento de uma nova família de produtos: Módulos de combustível completos

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Os novos produtos chegam para complementar a consagrada linha de bombas de combustível da marca, atendendo o mercado de reposição com 31 códigos para aplicações importantes da frota brasileira das marcas Citroën, Fiat, Ford, GM, Toyota, Peugeot e Volkswagen.

Os novos módulos de combustível são compostos por pré-filtro, copo, tampa superior (flange), vedação do flange, tubulação, bomba de combustível (refil), sensor de nível e, em muitas aplicações, regulador de pressão. Todos estes componentes que fazem parte do conjunto também são comercializados separadamente pela fabricante.

É importante destacar que a bomba de combustível do conjunto atende às demandas exigidas pelos veículos e possuem certificação Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

De acordo com a engenharia da Marelli Cofap Aftermarket, o produto funciona submerso no combustível e a necessidade de manutenção é gerada normalmente por ressecamento de componentes, quebra dos conectores de tubulação e/ou elétricos, danos causados por montagem inadequada, derretimento das partes plásticas em aplicações severas ou veículos movidos a GNV e, ainda, acidentes que causem danos no conjunto.

Montado no interior do tanque de combustível, o módulo de combustível é responsável pelo bombeamento, manutenção da reserva positiva, controle da pressão de alimentação e do nível de combustível.

Para mais informações sobre os produtos Cofap e Magneti Marelli acesse: www.mmcofap.com.br.

Comentários