Oficina Brasil


Magneti Marelli e Calsonic Kansei se unem para formar nova marca

Com o nome de Marelli, a empresa pretende aumentar sua força no mercado de reposição automotiva

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Magneti Marelli anunciou sua união com a empresa Calsonic Kansei, fornecedora automotiva, para formar uma única marca comercial, a Marelli, que contará com um quadro de 62 mil funcionários.

Como Marelli, a empresa unificada está ainda melhor posicionada para atender clientes em todo o mundo, construindo e diversificando seu portfólio. 

Beda Bolzenius, CEO, Marelli, diz: “Este é um momento crucial na evolução da nossa empresa. A nova marca é baseada na ideia de “Powering Progress Together”, que reflete nosso foco em ajudar nossos clientes a navegar com confiança e obter sucesso em um setor que atravessa uma fase de mudanças sem precedentes. Nosso objetivo é aproveitar a herança excepcionalmente forte pela qual cada empresa se tornou conhecida para criar um fornecedor automotivo líder mundial, do qual nossos funcionários e clientes podem se orgulhar. Criar uma marca que seja conhecida em todo o mundo é um passo importante para reunir nossos recursos combinados e ampliar nosso impacto global".

Comentários