Oficina Brasil


Magneti Marelli amplia catálogo de faróis

A regulagem dos faróis do carro é um dos procedimentos mais importantes a se fazer no auto. Isso porque, a boa iluminação garante a sua segurança, dos passageiros e pedestres

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A marca Magneti Marelli acaba de anunciar a ampliação de sua linha de iluminação automotiva com novos códigos de faróis para o aftermarket. As aplicações atendem os veículos das montadoras Fiat e Volkswagen para modelos de importante participação na frota circulante nacional. Para os veículos Fiat Uno Way, Sporting e Fiorino, os códigos são IMM0321273 (lado direito) e IMM0322274 (lado esquerdo). E para os veículos Volkswagen Gol G7, os códigos IMM0511050 (lado direito) e IMM0512051 (lado esquerdo).

A Magneti Marelli segue firme em sua estratégia de expandir a sua gama de faróis e lanternas, com os novos códigos integrando um portfólio de mais de 250 itens de iluminação destinados ao mercado reparador.

Os faróis são considerados itens de segurança obrigatórios e ajudam o motorista a trafegar com mais confiança pelas vias públicas, principalmente durante a noite. Por isso é importante que estejam sempre em perfeitas condições de uso.

Os lançamentos podem ser encontrados no catálogo eletrônico disponível para celulares IOS e Android e no site www.mmcofap.com.br. Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas sobre os produtos Magneti Marelli podem ser obtidos por meio do atendimento ao consumidor 0800-0191638.

Comentários