Oficina Brasil


Lojas da Dunlop reforçam medidas de proteção e segurança

O setor de autopeças foi considerado um serviço essencial para sociedade.

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

O setor de comercialização e reparo, foi considerado como atividade essencial pelo decreto 10.282/20 do Governo Federal e por isso, segue oferecendo os serviços de alta qualidade à população. Diante das medidas de isolamento social e do avanço da pandemia do novo coronavírus no Brasil, as lojas parceiras da Dunlop Pneus, em todo o país, estão se adaptando para manter o atendimento aos clientes com o máximo de segurança.

Parceiros da Dunlop no território nacional, os distribuidores têm adotado medidas e seguido todos os cuidados recomendados pelos órgãos de saúde em suas lojas para garantir a segurança, o conforto e a tranquilidade tanto dos funcionários quanto dos clientes que levam seus carros para reparos.

Os padrões de qualidade das lojas já previam o uso da capa de banco nos veículos e papel filme sobre os volantes e câmbios. Agora, também é feita a higienização dos carros e há um reforço ainda maior na higiene das lojas.

Para a segurança dos colaboradores, as lojas estão disponibilizando máscaras para os todos os seus funcionários, seguindo as normas de distanciamento social e disponibilizando álcool gel, para ser aplicado durante as rotinas de trabalho.

A rede de distribuidores da Dunlop segue atuando para garantir o pleno funcionamento do setor de acordo com as recomendações das autoridades competentes. Consulte o site da Dunlop www.dunlop.com.br, para verificar qual a loja mais próxima e qual a melhor forma de receber o serviço que precisa com o máximo de segurança.

Comentários