Oficina Brasil


Linha Lubrax Top Turbo cresce com novidades nas embalagens e nova tecnologia em sua formulação

Os produtos estão disponíveis nas principais praças brasileiras. A ampliação da família Lubrax Top Turbo está em linha com a estratégia da Vibra de oferecer soluções sustentáveis cada mais adequadas à frota brasileira

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A linha Top Turbo chega renovada, com dois novos produtos: Lubrax Top Turbo Essencial, que proporciona maior vida útil ao motor com o atendimento a norma API CI-4, e Lubrax Top Turbo Pro S, recomendado para uso em motores diesel equipados com sistema de tratamento de gases de escape como EGR (Sistema de Recirculação de Gases) Os produtos estarão disponíveis a partir da primeira semana de novembro nas principais praças brasileiras. Em linha com a estratégia da Vibra de oferecer soluções cada vez mais adequadas à frota brasileira e ao desejo dos seus clientes, a linha Top Turbo foi desenvolvida para atender às especificações exigidas pelas montadoras.
 
Além de Lubrax Top Turbo Essencial e Lubrax Top Turbo Pro S, a família Top Turbo também contará com novos elementos no rótulo do Lubrax Top Turbo, e o Lubrax Top Turbo Pro faz um upgrade tecnológico passando de mineral para semissintético e agora com embalagem na cor amarela.
 
Os lubrificantes chegam ao mercado com nova tecnologia, proporcionando redução no consumo de combustível, extensão de quilometragem, além de maior proteção do motor e do sistema de controle de emissões.

LUBRAX TOP TURBO PRO S - Óleo lubrificante sintético multiviscoso para uso em motores a diesel turbinados, em serviços severos. Recomendado para uso em motores diesel de caminhões, ônibus e equipamentos fora-de-estrada equipados com sistema de tratamento de gases de escape como EGR (Sistema de Recirculação de Gases), entre outros. Possui elevado controle de viscosidade e oxidação, proporcionando excelente limpeza do motor e permitindo aumento do período de troca e redução dos custos operacionais, conforme a recomendação do fabricante do equipamento. Cumpre e supera os requisitos de performance exigidos por motores Euro V, Euro III e anteriores. Disponível na viscosidade SAE 10W-40, nas embalagens de 1L, 3L e 20L, na cor amarela.

LUBRAX TOP TURBO PRO - Óleo lubrificante semissintético premium de elevado desempenho para motores diesel com a mais moderna tecnologia API CK-4, o maior nível de desempenho desta categoria, apropriado para os mais modernos motores com sistema de controle de emissão que cumprem os requisitos do PROCONVE P7 (EURO 5) e PROCONVE MAR1 (TIER 3). Lubrax Top Turbo Pro é indicado para uso em motores diesel de caminhões, ônibus, tratores, equipamentos agrícolas, equipamentos de mineração, escavadeiras e outros equipamentos com motores diesel de alta performance. Seu nível de desempenho CK-4 e atendimento à atualização 2016 da ACEA E9, proporciona elevado controle de viscosidade e oxidação, proporcionando excelente limpeza do motor, permitindo aumento do período de troca e redução dos custos operacionais, conforme a recomendação do fabricante do equipamento. Lubrax Top Turbo Pro é aprovado para uso pelos principais fabricantes de veículos pesados do país. Disponível na embalagem de 1L, 3L e 20L, na cor amarela.
 
LUBRAX TOP TURBO - Óleo lubrificante mineral premium para uso em motores a diesel turbinados, sob condições de operação severas. Recomendado para uso em motores diesel de caminhões, ônibus e tratores, em serviços rodoviários, urbanos ou fora-de-estrada. Sua formulação controla a formação de depósitos no motor e nos filtros e reduz o desgaste e a corrosão das partes lubrificadas. Sua aditivação lhe garante baixa oxidação, maior controle da viscosidade e excelente limpeza, promovendo maior vida útil do motor e seus componentes. Lubrax Top Turbo é aprovado para uso pelos principais fabricantes de veículos pesados do país. Disponível na embalagem de 1L, 3L e 20L, na cor laranja.

LUBRAX TOP TURBO ESSENCIAL - Lubrificante mineral multiviscoso para uso em motores a diesel turbinados, em serviços severos. Proporciona maior vida útil do motor com o atendimento a norma API CI-4, em relação aos níveis de desempenho anteriores. Substitui o Lubrax Extra Turbo Pro. Aplicações: Caminhão, Ônibus, Pick-Ups, Equipamentos Agrícolas, Equipamentos de Construção. Disponível na embalagem de 1L, 3L e 20L, na cor laranja.

Kleber Café Lins, Diretor de Lubrificantes da Vibra, afirma: “O Lubrax Top Turbo está entre os lubrificantes mais vendidos no Brasil e é um produto muito importante no portfólio da Vibra. Acreditamos que com essa nova tecnologia e os novos produtos possamos atender melhor os nossos clientes de acordo com as necessidades que eles nos trazem”.

Todos os produtos da linha Lubrax Top Turbo atendem aos requisitos das principais montadoras do mercado, sendo o Lubrax Top Turbo e o Lubrax Top Turbo Pro aprovados por estas montadoras, que realizaram testes de amostras em laboratórios próprios e independentes. Os produtos já estão disponíveis nos principais pontos de venda do Brasil desde o início de novembro.

Além de óleos lubrificantes, a linha Lubrax também conta com complementos automotivos de alta tecnologia e eficiência para diversos tipos de veículos. São fluidos para freios e radiador, óleos para engrenagens, sistemas de transmissão e hidráulicos.

Comentários