Oficina Brasil


KS se destaca na pesquisa da Cinau com reparadores em 2019 nas categorias componentes para motores

Para a empresa o prêmio é importante não apenas por demonstrar o reconhecimento dos reparadores mas para comprovar que caminha na direção correta

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Kolbenschmidt (KS) vem se destacando entre as categorias pistões de motor, anéis de pistão e bronzinas, na Pesquisa Marcas na Oficina 2019, promovida pela CINAU - Central de Inteligência Automotiva, junto aos reparadores de veículos de todo o País. 

Talita Peres, gerente de marketing e comunicação corporativa, afirma: “A pesquisa mostra que a KS tem forte presença no mercado de reposição, resultado do amplo trabalho desenvolvido junto aos reparadores, através do bom atendimento, da disponibilidade, da alta qualidade dos produtos e da constante ampliação do seu portfólio”.

Na categoria pistões de motor, a KS conquistou a segunda posição em intenção de compra e também com relação à lembrança da marca. Em anéis de pistão ficou na segunda colocação em tendência de compra e em bronzinas ficou na segunda colocação em lembrança da marca.

“Realizamos ações de treinamentos para os reparadores, por meio não só de parcerias com o Sindirepa-SP e RJ e o CONAREM, mas também no nosso Centro de Treinamento, em Nova Odessa-SP, onde promovemos, gratuitamente, o curso sobre recondicionamento de motores Ciclo Diesel e Otto, com aulas teóricas e práticas para mecânicos”, finaliza Talita.

Comentários