Oficina Brasil


KS recebe ouro na categoria componentes motor do Prêmio Sindirepa-RJ

Pelo segundo ano consecutivo, a marca se destaca em primeiro lugar na premiação e também é reconhecida como parceira da indústria de reparação automotiva

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Kolbenschmidt (KS) é a marca escolhida pelos 350 reparadores do estado do Rio de Janeiro na categoria anéis, pistões e bronzinas. A marca ficou em primeiro lugar e recebeu a classificação OURO na categoria anéis, bronzina e pistão. A KS também recebeu menção honrosa por ser escolhida como uma das empresas parceiras da indústria de reparação automotiva, posição que já ocupou na edição do ano passado.

Para a empresa, a classificação de liderança consolida a sua posição de destaque no mercado carioca e representa o reconhecimento dos profissionais junto à marca que trabalham com o compromisso de oferecer produtos de qualidade, diversidade de itens para atender a frota circulante de veículos, serviços, treinamentos e atendimento ao setor de reparação.

Na busca de oferecer cada vez mais serviços que ajudam o trabalho de reparadores, utilizando as facilidades que os meios digitais oferecem,  recentemente, a Motorservice,  que comercializa as marcas  Kolbenschmidt (KS), Pierburg e BF, lançou a versão brasileira do seu aplicativo. Nele o profissional pode encontrar o catálogo de peças em formato digital que facilita muito na hora de pesquisar o componente adequado para aquele veículo, e muitas outras informações sobre as aplicações.

Em sua 6ª edição, a premiação é resultado de pesquisa com 350 reparadores que avaliaram fabricantes em 19 categorias de produtos. O Prêmio Sindirepa-RJ, iniciativa do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo, conta com o apoio do Sebrae e da Firjan. Este ano o evento aconteceu, no dia de 10 de dezembro, e celebrou os 70 anos de atuação do sindicato.

Comentários