Oficina Brasil


Hipper Freios realiza debate para os reparadores pelo Instagram

Em meio à quarentena do coronavírus e ao cancelamento de vários eventos, a fabricante encontrou uma maneira eficaz para realizar um bate papo pelo Instagram @hipperfreiosdiscos

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Ficar em casa não significa estar parado, não é mesmo? É por isso a Hipper Freios, convida o reparador para participar da Hipper Live, que acontecerá no Instagram. A fabricante chamou 04 reparadores de sucesso para debater as oportunidades que estão surgindo no cenário atual, com a experiência de quem venceu o medo e os momentos instáveis.

A iniciativa da Hipper Freios visa mostrar exemplos positivos, com mensagens que transmitam força, entusiasmo e esperança a empresas e profissionais.

Em geral, os conteúdos que serão abordados para o evento são os mais atualizados e completos. Tanto a instituição organizadora quanto os palestrantes vão discutir temas atuais e instigam dúvidas entre profissionais da área, a fim de contribuir para a construção e a manutenção de um ambiente positivo, criativo, empreendedor e engajado, fazendo com que, cada vez mais, os reparadores se sintam pertencentes à organização. 

Veja os profissionais que vão estar no Hipper Live, pelo Instagram @hipperfreiosdiscos :

01/04 (Quarta-Feira), às 19h
Convidado Scopino @scopinoauto - Professor, Redator do Jornal Oficina Brasil e Reparador

05/04 (Domingo), às 19h
Convidado Geraldo Rufino @geraldoarufino – Ex-catador de latinhas e palestrante de gestão empresarial

07/04 (Terça-feira), às 19h
Convidado César Urnhani @cesarurnhani – Piloto de testes e apresentador de TV

Mediador: Alexandre Alpha @alexandrealphaconsult – consultor automotivo e palestrante

Comentários