Oficina Brasil


Hipper Freios promove 2º Desafio de Matemática

Incentivando o estudo da matemática, a marca promoveu a segunda edição do projeto

Compartilhe
Por Caique Silva


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Aconteceu, no dia 31 de outubro, a cerimônia de encerramento do II Hipper Desafio de Matemática. O evento contou com a presença de alunos, pais, professores, diretores, comunidade e colaboradores da Hipper Freios.

Neste ano, foram premiadas 16 alunos, sendo distribuído um total de 02 notebooks, 04 tablets e 10 smartphones. Além disso, os seis alunos que ficaram nas melhores colocações, também ganharam um pacote de viagem de três dias para o Parque Beto Carrero e à cidade de Curitiba, PR, com direito a um acompanhante.

Todos os alunos classificados para a segunda etapa do desafio, receberam um certificado e medalha e as escolas receberam kits de livros, de acordo com a escolha de cada uma.

O evento contou, ainda, com a presença do vice-presidente da Regional Sul da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB), Sul, senhor Claiton Pacheco Galdino, que compartilhou a entrega do troféu do Prêmio Empresa Cidadã 2017 e fez uma grande explanação sobre a relevância e importância do Prêmio.

Jefferson Pereira, responsável pelo marketing da Hipper Freios relata a importância dessas ações: “Para a Hipper Freios foi uma grande alegria fazer a festa com as crianças que moveram este desafio. É muito gratificante ver que esta ação incentiva tanto o estudo quanto a interação dos alunos. Com certeza, já temos muito orgulho de todos os participantes que são o futuro da nossa cidade, região e país”.

Comentários