Oficina Brasil


Hipper Freios faz entrega do 4°Hipper Desafio de Matemática

A premiação homenageia as melhores iniciativas de empresas catarinenses que fazem da responsabilidade social o seu melhor exemplo, produto e resultado

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Hipper Freios

Os colaboradores da Hipper Freios participaram da cerimônia de premiação do 4º Hipper Desafio de Matemática, na cidade sede da empresa, Sangão (SC). O evento que aconteceu no mês de outubro, teve a entrega dos prêmios e apresentações culturais que foram prestigiadas pelo público.

Em sua quarta edição, o Hipper Desafio reuniu mais de 700 alunos dos quintos até os oitavos anos, das escolas municipais e estaduais, desafiados a colocarem em prática todo o conhecimento adquirido ao longo dos anos.

Este projeto é uma excelente oportunidade para interagir com a comunidade local e compartilhar bons momentos de conhecimento, mostrando que a ação social é o melhor caminho para se desenvolver.

O presidente da Hipper Freios, Gilson João da Silva, falou da importância da matemática no cotidiano de todos. “É muito importante saber que esse projeto já faz a diferença no município, lá em 2016, quando passei a ideia de fazer um desafio que contemplasse a disciplina de matemática, foi porque a matemática em especial, está presente em todos os momentos da nossa vida. Nós respiramos matemática, juntamente com o trabalho e dedicação, pode transformar vidas”.

Os vencedores do desafio ganharam oito pacotes de viagem para o parque aquático Acqua Lokos, em Capão da Canoa (RS), 16 smartphones, quatro tablets, quatro bicicletas, além de medalhas e certificados de participação.

Com este projeto social a empresa catarinense recebeu por dois anos consecutivos o prêmio Empresa Cidadã da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), na categoria Desenvolvimento Cultural.

Mais do que medalhas, prêmios e certificados de participação, a iniciativa proporciona aos participantes novas descobertas, lugares, ideias, técnicas e conhecimentos, que também serve como estímulo para a escolha profissional e pessoal do participante.

Comentários