Oficina Brasil


Hipper Freios apresenta novidades para setor automotivo

"Inovação é a nossa estrada”, este é o novo conceito da Hipper Freios, que traduz a nova comunicação da empresa o foco no desenvolvimento de produtos

Compartilhe
Por Wellyson Reis


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Hipper Freios está focada em investir em novas tecnologias, pesquisas de novos materiais e componentes. Este caminho inspirou a escolha da palavra estrada como símbolo do ambiente onde a empresa se destaca.

O supervisor de comunicação da empresa, Jefferson Pereira, comenta essa nova fase da fabricante: “Nossa bandeira é a inovação e temos como meta estar sempre à frente, com o que de melhor, assim oferecendo aos nossos clientes componentes de alta qualidade. Este é nosso caminho, esta é nossa estrada”. 

Dois exemplos dessa inovação são as linhas Hipper Grinding e Niobium Steel. A primeira proporciona um rápido assentamento do conjunto do freio. A segunda traz um disco de freio fabricado com liga de Nióbio, um metal de resistência mecânica e térmica, aumentando consideravelmente a vida útil do produto. 

Como resultado deste trabalho, a Hipper Freios é reconhecida pelos reparadores por fabricar um dos discos mais comprado no Brasil, conforme pesquisa Marcas Preferidas/Cinau e Ibope Inteligência. “Em nossa estrada, andamos todos juntos e com segurança”, concluiu Jefferson Pereira. 

 PARCEIROS RODARÃO O BRASIL EM FOTOS ESTAMPADAS NAS EMBALAGENS 

Mecânicos, balconistas e distribuidoras terão uma participação especial na campanha da Hipper Freios. Para isso, a empresa pede que enviem uma foto individual para o WhatsApp (48) 99921-8844. As selecionadas estamparão as embalagens dos produtos da Hipper Freios, rodando o Brasil junto com a marca. 

Comentários