Oficina Brasil


Grupo Randon traz diversas novidades para 13ª Automec

Todas as marcas do grupo estão lançando novos produtos durante o evento

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

O grupo Randon, proprietário das marcas Fras-le, Suspensys, Master, Controil e JOST Brasil, trouxe diversas novidades para a 13ª Automec. A primeira marca citada tem como principais novidades a nova linha de 700 referências em discos de freios e mais de 190 em tambores, ambos para veículos leves e pesado, sendo que os produtos já estão disponíveis para vendas.

A Suspensys conta com diversos lançamentos no evento, com destaque para a suspensão mecânica com diferenciais de peso e custo, além de rolamentos, cubos e balancins. A Suspensão Mecânica 2 eixos 22|26T 1250EE oferece como principal diferencial o aumento de produtividade do cliente final.

A Master lançou as câmaras FM0456 Spring Brake 30\30 e as molas de retorno. As câmaras foram redesenhadas exclusivamente para o mercado de reposição, com novos componentes internos e mais competitivos. As molas de retorno também passaram pelo mesmo processo, ganhando novos materiais otimizados e mais competitivos.

A Controil tem como principal lançamento a sua linha de fluídos para radiador, apresentados nas opções concentrado e pronto para uso 50\50, sendo que a aplicação é voltada para veículos comerciais leves e pesados, máquinas agrícolas, entre outros veículos voltados para o trabalho.

A JOST Brasil traz para Automec a Quinta Roda JSK 37CW, visando atender as demandas do mercado. Este lançamento é uma nova versão e chega ao mercado com placas poliméricas de desgaste já instaladas de fábrica, que somam ao produto original uma solução confiável segura. O diferencial com o uso do novo modelo é a eliminação da necessidade de graxa sobre o bloco, que impacta diretamente no controle deste resíduo no meio ambiente

Comentários