Oficina Brasil


Grupo Cequent apresentou na Automec 2015 seu Jeep® Renegade 2016

Apesar da recessão econômica enfrentada pelo País, grupo alcançou 100% dos objetivos e resultados além da expectativa

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Presente na 12º edição da Automec, o Grupo Cequent trouxe todas as suas marcas, entre elas Engetran, DHF, Bulldog, Tekonsha, Pro-Series, Róla e Highland, e por meio de uma parceria com a Fiat Chrysler Automobiles, apresentou com exclusividade o Jeep® Renegade 2016.

O veículo, que começa a ser vendido esse mês para o público brasileiro, encheu os olhos dos visitantes da feira e serviu de mostruário para boa parte dos acessórios do grupo, como o bagageiro gradeado acoplado ao engate, a barreira para animais de estimação, catracas, organizadores e suportes para pranchas e bikes.

“A aplicação dos acessórios foi extremamente positiva, além da exclusividade do Jeep® Renegade. Isso porque os visitantes puderam conhecer, na prática, de que maneira os acessórios são usados e os diversos benefícios que eles trazem”, afirma Ronaldo Lemos, diretor geral do Grupo Cequent no Brasil.

Além dos acessórios aplicados, outros foram lançados, como o Modulite Tekonsha, conector elétrico para engates que tem maior durabilidade e evita a sobrecarga elétrica, e os engates Bulldog para o SW4 e RAV4, veículos da Toyota.

A participação na feira trouxe resultados além da expectativa e o Grupo Cequent alcançou 100% dos seus objetivos, podendo estreitar o relacionamento com montadores, distribuidores, consumidor final e revendedores.

Comentários