Oficina Brasil


Fras-le e Fremax participam da INA PAACE Automechanika 2019, no México

As empresas estiveram entre as expositoras da INA PAACE Automechanika 2019. Realizada de 10 a 12 de julho, na Cidade do México, é a principal feira da indústria automotiva no país

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A participação no evento teve como objetivo tornar mais expressiva a presença das empresas em um território considerado estratégico para os planos de internacionalização cada vez mais acentuada. O México é o 13º maior mercado automotivo do mundo. O 7º na produção de veículos – o Brasil, para se ter ideia, ocupa a 9ª posição no ranking. 

“Para 2019 e os próximos anos, teremos muitos lançamentos voltados à linha leve no México. Nos últimos dois anos a Fras-le investiu de maneira consistente no desenvolvimento do portfólio de pastilhas leves para automóveis e hoje conta com aproximadamente 800 part numbers, que atendem a frota de veículos do mercado mexicano. Também no segmento de motocicletas, a Fras-le já conta com um portfólio bastante completo e agora iniciou testes de produtos com alguns especialistas locais, o que já deve trazer alguns resultados interessantes, muito em breve”, assinala o diretor comercial da divisão Autopeças das Empresas Randon, Paulo Gomes.  

Durante o evento, a Fras-le teve como destaques as pastilhas leves ADVANCED e as pastilhas pesadas. Já a Fremax chamou atenção pelos discos e tambores de freio fabricados com alto teor de carbono, que garante melhor desempenho nas frenagens e maior vida útil aos freios.  

Comentários