Oficina Brasil


Ford traz informações técnicas do New Fiesta Sedan 2014 em seu site Reparador Motorcraft

As informações estão disponíveis para acesso dos profissionais da reparação automotiva

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Ford disponibiliza neste mês em seu site Reparador Motorcraft  dicas técnicas sobre o modelo New Fiesta Sedan 2014 para consulta dos reparadores independentes. O primeiro lote de informações publicado no site abrange cinco sistemas do modelo: carroceria, motor, semiárvores, sistema de combustível e sistema de direção, além de informações gerais. Além dessas dicas, outras tantas de diversos modelos também podem ser encontradas pelo profissional que acompanha o site da montadora.

O objetivo da divulgação é facilitar o trabalho dos reparadores na manutenção de modelos da marca que estão fora do período de garantia, trazendo informações de componentes e sistemas, além de dicas de instalação.

 A plataforma vem sendo constantemente atualizada e já conta também com informações técnicas de modelos do Fiesta Rocam, Courier, Ka, Focus, Fusion, Edge, Ranger, Ecosport e Fusion Híbrido, todos eles fora do período de garantia.

O programa tem sido muito bem recebido pelo mercado. O site Reparador Motorcraft já registra mais de 330 mil acessos, além de 68 mil downloads desde o lançamento, estreitando o relacionamento da marca com esses profissionais que são importantes formadores de opinião no mercado automotivo.

Comentários