Oficina Brasil


Ford lança novos “Kits de motores”

A novidade para a área de pré-venda promete uma redução média de 10% no preço das peças compradas separadamente

Compartilhe
Por Caique Silva


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Ford Caminhões anunciou para a área de pós-venda os “Kits de Motores”, para veículos das linhas Cargo e Série F. Desenvolvidos junto com o Comitê de Peças e Serviços da Associação Brasileira dos Distribuidores Ford Caminhões (Abrafor) com base em pesquisas com os clientes, esses conjuntos para motores são divididos em quatro opções: kit Completo, kit de válvulas de admissão, kit de válvulas de escapamento e kits de jogos de juntas.

“Já reduzimos os preços de mais de 200 peças de reposição da nossa linha e continuamos trabalhando para oferecer aos clientes um serviço ágil e com preços mais vantajosos para a manutenção do seu caminhão”, diz Wilson Vasconcellos, gerente de Serviço ao Cliente da Ford Caminhões.

Conjunto de peças

Os novos kits atendem os motores Cummins Euro V de quatro e seis cilindros que equipam os caminhões semileves, leves, médios e pesados das linhas Cargo e Série F. O Kit de Motor completo inclui jogo de pistões, anéis, pino, jogo de camisas de cilindros e jogo de juntas superior e inferior.

Comentários