Oficina Brasil


FORD F-150 GANHA VERSÃO ESPECIAL COM MAIS DE 760 CV

A versão Shelby Super Snake 2017, especial para uso urbano, é a novidade da Ford

Compartilhe
Por Caique Silva


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Além de motor V8 5.0 turbo de 760 cavalos (750 hp), a superpicape traz suspensão independente tunada e itens de estilo exclusivos. Com produção limitada a 150 unidades, ela será vendida em distribuidores selecionados da Ford nos Estados Unidos, nas versões 4x2 e 4x4.

As rodas cromadas de 22” destacam as linhas poderosas da F-150. A carroceria exibe um novo capô com dupla entrada de ar, spoilers dianteiros, saias laterais, grade dianteira em formato colmeia com o emblema da cobra, novo pára-choque traseiro, faixas esportivas centrais e laterais e escapamento Borla com ponteiras duplas cromadas. O mesmo tema é usado no interior, com emblema nos encostos de cabeça, no painel e nos tapetes.

Mais do que estilo e exclusividade, sua proposta é oferecer o que há de melhor em potência, som do motor, estilo e capacidade dinâmica.

“Usamos a experiência adquirida na construção do Mustang Shelby Super Snake e da F-150 Shelby para criar esta picape urbana sensacional”, diz Vince LaViolette, vice-presidente de Operações da Shelby American.

Veja as fotos:

Comentários