Oficina Brasil


Ford divulga informações técnicas do Edge 2010 para reparadores independentes

O site Reparador Motorcraft traz uma página com mais de 200 informações técnicas do modelo

Compartilhe
Por Caique Silva


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Assim como as demais informações presentes no site Reparador Motorcraft de diversos modelos da marca, o objetivo da publicação é facilitar o reparo de modelos fora do período de garantia nas oficinas independentes, aumentando a produtividade do serviço e a satisfação dos clientes. Além do Edge, o site Reparador Motorcraft também já traz informações técnicas de versões fora de garantia do Fiesta Rocam, Courier, Ka, Focus e Fusion.

A página do Edge traz mais de 200 informações de sete sistemas do veículo: carroceria, motor, semiárvores, sistema de direção, sistema de freio, sistema elétrico e suspensão, além de dados gerais. O crossover premium fabricado no Canadá chegou ao Brasil em 2008, em sua primeira geração. Símbolo de alto estilo e requinte, o Ford Edge se tornou uma referência de tecnologia e inovação no segmento.

“O programa de divulgação de informações técnicas no site Reparador Motorcraft é um sucesso e já registra mais de 111 mil acessos e 21 mil downloads desde o lançamento”, diz Rode Alves, supervisora de Marketing e Desenvolvimento de Negócios de Pós-Vendas da Ford. “Os reparadores independentes atendem uma parcela relevante do mercado e estamos desenvolvendo várias iniciativas de capacitação voltadas para os profissionais desse segmento. A publicação de informações técnicas é uma demanda importante que estamos atendendo, além de garantir peças originais Motorcraft em condições especiais para facilitar o serviço das oficinas.”

Comentários