Oficina Brasil


Fiat lança o plano Forza 2021 com pagamento da primeira parcela apenas em 2021

O novo plano de financiamento da Fiat foi anunciado. Ele permite que o pagamento da primeira parcela do financiamento dos carros da marca seja apenas em Janeiro de 2021

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A nova condição, válida para compras feitas até 30 de abril, permite pagamento em 36 ou 48 vezes, dependendo da entrada - de 40% ou 50%, respectivamente.

No momento atual da economia, a iniciativa da montadora tem como objetivo, trazer mais conforto para o cliente que quer ou precisa trocar de carro. Iniciar o pagamento do carro financiado no ano que vem não compromete o fluxo financeiro do consumidor nos meses iniciais de incerteza econômica.

Herlander Zola, diretor do brand Fiat e operações comerciais Brasil, ressalta: “Estamos vivendo um momento desafiador. Diante das incertezas nestes próximos meses, elaboramos um plano que visa trazer maior conforto e segurança para os clientes que buscam um carro novo neste período. Aliviar o fluxo financeiro neste ano, para iniciar o pagamento das parcelas somente em 2021, é algo inédito e muito relevante neste momento”.

Comentários