Oficina Brasil


Exclusivo: AUTOMEC prepara novidades para o mercado aftermarket!

O maior evento do setor automotivo contou com exclusividade ao Jornal Oficina Brasil os próximos passos da mobilização que já se consagrou no país

Compartilhe
Por Wellyson Reis


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

No ano de 2019, a AUTOMEC contou com cerca de 1500 marcas participantes e 1200 expositores, que levaram para o público muitas novidades, inovações e ferramentas para o mercado de reparação automotiva, sendo um elo de extrema importância de clientes e marcas do setor.

De acordo com levantamentos realizados, só no evento anterior as negociações atingiram o valor de R$ 77 milhões em 130 reuniões de negócios.

Pensando em uma maneira de inovar e levar as principais novidades do mundo automotivo, a Automec contou com exclusividade ao Oficina Brasil sobre as principais modificações que o evento promete fazer em torno da digitalização e modernização.

Devido o isolamento social causado pela Covid-19, o segmento de eventos teve de se reinventar e modificar seus planos, tendo como principal desafio traçar novas estratégias sem perder o contato direto com seu público. E não desapontando, a AUTOMEC promete se manter próximo dos reparadores trazendo muitas novidades aos principais protagonistas para o sucesso de uma marca.

Como já sabemos, a AUTOMEC é reconhecida por toda a cadeia automotiva como o principal ponto de encontro para relacionamento entre distribuidoras, varejistas de autopeças, oficinas reparadoras e os fornecedores nacionais e internacionais. Sendo uma oportunidade única para os profissionais saibam o que as marcas estão produzindo, e novos componentes que permite maior desenvolvimento e performance na Oficina. 

Ficou curioso?

Na próxima edição do Jornal Oficina Brasil, você irá saber com exclusividade o que os organizadores e planejadores estão fazendo para lhe garantir o maior e melhor evento do setor. Não perca!

Comentários