Oficina Brasil


Evoque conversível e Discovery são atrações da Land Rover no Salão de SP

Brasil terá somente 45 unidades do Evoque. Já o SUV chega no ano que vem

Compartilhe
Por da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Land Rover apresentou duas novidades no Salão do Automóvel. A primeira delas é o Evoque conversível, que chega em um lote limitado a 45 unidades, que podem ser reservadas por R$ 292.500. Mesmo sem um conjunto mecânico novo, o conversível é mais interessante que o Evoque comum.

Quem também dará as caras é o recém-apresentado Discovery. O modelo começará a ser vendido no ano que vem com motores 3.0 V6 a gasolina e diesel. Equipado com um motor 2.0 turbo de 240 cv e câmbio automático de nove velocidades, o modelo promete ter um desempenho tão bom quanto o do velho conhecido SUV estiloso.

O Discovery foi apresentado oficialmente há poucas semanas, durante o Salão de Paris. Por enquanto, ele só está no Brasil para exibição, no Salão do Automóvel. Suas vendas por aqui estão confirmadas, mas só no ano que vem. Sem definições de preços até agora, já sabemos que o SUV familiar terá opções com motores 3.0 V6 a diesel e a gasolina. A versão a gasolina entregará 340 cv, enquanto o diesel gera 258 cv.

Comentários