Oficina Brasil


Empresas Randon apresentam estratégias de futuro da companhia para os investidores

O foco na inovação e na internacionalização dos negócios estiveram na pauta do Randon Day

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Reunindo investidores e analistas de mercado, as Empresas Randon apresentaram as estratégias para o futuro da companhia, em evento híbrido, nesta sexta-feira, 08 de julho. As iniciativas de inovação em sintonia com as megatendências globais de mobilidade e o crescimento sustentável por meio da internacionalização dos negócios estiveram na pauta do Randon Day. Os painéis realizados pela manhã contaram com a presença de diretores executivos e corporativos, do CEO Sérgio L. Carvalho e do Presidente Daniel Randon.

“Nossas prioridades para os próximos anos, com fortes investimentos em inovação, em ESG e na internacionalização, nos levam a buscar uma resiliência ainda maior para os negócios da companhia. Com a transparência e a proximidade com que sempre trabalhamos, queremos transmitir essa perspectiva otimista para os nossos investidores e para o mercado”, destaca o CFO das Empresas Randon, Paulo Prignolato.

Após os painéis, os convidados presentes em Caxias do Sul puderam acompanhar uma apresentação dos principais produtos e lançamentos das unidades de negócio, além de participarem de visitas em algumas das fábricas da companhia localizadas na cidade.

Comentários