Oficina Brasil


Eduardo Castro é o novo Diretor Comercial e Trade Marketing da TAKAO

Executivo tem mais de 20 anos de experiência atuando em grandes empresas do mercado

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A TAKAO anunciou a chegada de Eduardo Castro, o novo profissional que passa a compor seu quadro de executivos como Diretor Comercial e de Trade Marketing. 

Formado em Administração de Empresas e com especialização em Marketing, Eduardo Castro tem mais de 20 anos de atuação em grandes empresas dos segmentos farmacêutico, materiais de construção, Inteligência de Mercado e Tecnologia de CRM, nas áreas Comercial e Trade Marketing, em todas as regiões do Brasil. Além disso, por mais de seis anos, o Executivo foi Presidente do Comitê de Trade Marketing e Varejo da Associação Brasileira de Anunciantes - ABA, na qual grandes empresas de vários segmentos são associadas.

Eduardo Castro assume a Diretoria Comercial e de Trade Marketing da TAKAO com foco no reforço das parcerias com os clientes e  fortalecer o crescimento  da empresa.

O novo Executivo, que também se declara um apaixonado pela gestão de pessoas e a construção de times de alta performance no mercado, afirma que vai atuar para fortalecer o relacionamento com os clientes da empresa.

Comentários