Oficina Brasil


Dupla Embreagem a Seco é apresentada ao mercado de reposição

Schaeffler é a única empresa no mundo a fornecer essa solução de reparo ao Aftermaket Automotivo

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Assim como na Automec deste ano, a transmissão de Dupla Embreagem Luk RepSet 2CT foi apresentada pela Schaeffler na Autonor 2017 na última semana. A solução reúne o conjunto de Dupla Embreagem e todos os componentes necessários para a substituição total do equipamento, como garfos de acionamento, rolamentos, calços, parafusos etc.

A empresa que já fornecia a Transmissão de Dupla Embreagem a Seco a vários modelos de veículos de grandes montadoras, passa a oferecer essa tecnologia para o mercado de reposição automotivo.

“Ser a única empresa no mundo a fornecer a Dupla Embreagem 2CT ao mercado reposição independente demonstra a importância que a empresa dá ao setor. Com um amplo portfólio, sempre oferecemos o que existe de melhor em tecnologia e inovação no segmento de autopeças”, destaca Rubens Campos, Vice-Presidente Sênior do Aftermarket Automotivo Schaeffler América do Sul.

A Dupla Embreagem a Seco permite que as trocas de marchas sejam feitas de forma rápida, uma vez que são duas embreagens – uma atua com as marchas pares e ré, e a outra com as marchas ímpares. Quando uma embreagem está acoplada, a outra já está pré-acoplada. Assim, o tempo de troca de marchas é mais curto, não existindo interrupção de torque e nem trancos entre uma marcha e outra, possibilitando que o veículo acelere mais rapidamente quando comparado a um veículo com transmissão automática.

Comentários