Oficina Brasil


Diretoria da ANDAP toma posse para gestão de quatro anos

Rodrigo Carneiro é reeleito presidente juntamente com os vice-presidentes Alcides José Acerbi Neto e Armando Diniz Filho para o quadriênio 2022/2026

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A diretoria da ANDAP – Associação Nacional dos Distribuidores de Autopeças, tomou posse, no dia 24 de janeiro, para a gestão 2022/2026. Rodrigo Carneiro foi reeleito para a presidência, assim como Alcides José Acerbi Neto e Armando Diniz Filho ocupam a vice-presidência. Os membros da diretoria também foram mantidos, em sua maioria, para gestão 2022/2026.

Rodrigo que foi reeleito junto com a diretoria para gestão 2022/2026

Com 50 anos de atuação, a ANDAP representa os principais distribuidores de autopeças do Brasil, responsáveis pelo abastecimento do mercado de reposição em todo o país.

A gestão que inicia vai seguir o planejamento atual na busca de atender as necessidades de seus associados diante dos desafios que se apresentam.

A entidade tem se empenhado para promover conhecimento relacionado às tecnologias voltadas à gestão para empresas de distribuição. “Vivemos em um momento em que o digital se funde com o físico, sendo importante adaptar o negócio à nova realidade, movimento acelerado pelo desenvolvimento do comércio eletrônico”, afirma Carneiro.

Comentários