Oficina Brasil


Dayco lança linha de cilindros e atuadores hidráulicos

A Dayco ampliou sua linha de produtos e traz agora novidades para o mercado de reposição: sua linha de cilindros e atuadores hidráulicos

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Dayco, tradicional fornecedora das principais montadoras do mundo, ampliou sua linha de produtos e traz agora novidades para o mercado de reposição: sua linha de cilindros e atuadores hidráulicos.

Confira os novos itens e a descrição de funcionamento de cada um deles:

Cilindro mestre – Interligado ao pedal da embreagem, quando acionado, gera pressão hidráulica que é deslocada através de tubulações de alta pressão.

Cilindro auxiliar – Com a pressão hidráulica recebida do cilindro mestre, é gerada a movimentação do êmbolo interno do cilindro e hastes, que interligam ao garfo e ao rolamento, acionando o conjunto da embreagem, facilitando o deslocamento e as trocas de marchas do veículo.

Atuador hidráulico – Integrado ao rolamento de embreagem, e de acordo com o projeto e configuração do veículo, o atuador substitui o cilindro auxiliar, hastes e o garfo da embreagem. Da mesma forma que o cilindro auxiliar, o atuador recebe a pressão hidráulica do cilindro mestre e produz a movimentação mecânica do rolamento, acionando o conjunto da embreagem e facilitando o deslocamento e as trocas de marchas do veículo.

Por enquanto, todos os novos itens atendem as marcas Fiat, GM e Ford com alguns modelos como Palio, Siena, Idea, Blazer, Vectra, Meriva, Ka, Fiesta, Ecosport, Focus entre outros.

Para obter mais informações ou dúvidas sobre aplicações, entrem em contato com o SAT através do 0800 772 0033, ou consulte os catálogos no www.dayco.com.br.

Comentários