Oficina Brasil


Dayco inicia operação em sua nova planta em Indaiatuba

A unidade amplia a capacidade de desenvolvimento, produção e de distribuição para o mercado de aftermarket, unificando as antigas unidades da Mooca e de Itapira e, até o final do ano!

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Com seus 12.000 metros quadrados, a nova sede também será responsável pela exportação de peças para as outras plantas da Dayco e mercados no mundo, através de suas duas marcas – Dayco e Nytron. A empresa tem experimentado um crescimento constante em sua produção e vendas, e acredita que a nova planta irá impulsionar seus negócios com ainda mais qualidade, sinergia entre as áreas, garantindo também, maior agilidade em todos os processos.  

Marcelo Sanches, diretor de aftermarket LATAM, afirma: “Estamos muito felizes em poder concretizar um projeto dessa dimensão, mesmo em uma época tão conturbada. A Dayco é uma empresa global, inovadora, que estuda constantemente o mercado, desenvolve projetos com as principais montadoras do mundo e, principalmente, é parceira do seu cliente. Nós oferecemos a todos os mercados, produtos com os mais altos graus de exigência de qualidade. Agora teremos também no Brasil uma planta moderna, unificada e cada vez mais preparada a atender todos os nossos públicos. Mas ressalto que mesmo com a mudança e início da operação na nova planta, continuamos mantendo todas as medidas de segurança necessária para zelar pela saúde dos nossos colaboradores”.

Em 2020 a Dayco comemora a marca de 20 anos de atuação no Brasil e a nova planta chega para concretizar e celebrar o sucesso da marca no país. A empresa faz questão de enfatizar que a parceria com seus clientes é o que faz toda a diferença em seu trabalho. 

Para mais informações sobre a Dayco e seus produtos, acesse o website da empresa: www.dayco.com. 

Comentários