Oficina Brasil


Curso de mecânica para mulheres aconteceu no último final de semana

Promovido pela Caoa, o curso retornou a São Paulo, ministrado por colaboradoras da empresa

Compartilhe
Por Caique Silva


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Com o objetivo de disseminar os conhecimentos básicos sobre mecânica automotiva para mulheres, o curso de mecânica automotiva básica promovido pela CAOA retornou neste sábado (11/11) para São Paulo (SP), mais especificamente na CAOA Hyundai Premium Services, no bairro de Moema.

O Mecânica para elas – Você no comando do seu carro visa transmitir para o público feminino, noções básicas sobre o funcionamento dos principais elementos mecânicos de um veículo, como: motor, freio, direção, suspensões, entre outros.

Além da capital paulista, os municípios de Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Salvador (BA) e Campinas (SP) também sediaram novas turmas do curso, que, até o momento, já totaliza a participação de mais de 140 mulheres e elevados índices de aprovação.

A edição deste fim de semana, em Moema SP), contou com uma turma composta por cerca de 25 mulheres, que participaram de uma intensa aula, com didática dinâmica, mesclando teoria e prática, sobre os conceitos básicos da mecânica de automóveis.

Site exclusivo da ação Mecânica para elas

Devido ao grande sucesso do curso Mecânica para elas – Você no comando do seu carro, promovida pela CAOA, a empresa lançou o site www.mecanicaparaelas.com.br, com o objetivo de se aproximar ainda mais desse importante público, além de proporcionar mais um canal para a propagação de conhecimentos técnicos e de dicas de manutenção.

 

Comentários