Oficina Brasil


Corteco apresenta o novo mascote da marca, o Freud!

O personagem foi criado para humanizar a comunicação e, ao lado do reparador Zelão, esclarecer dúvidas e passar informações sobre produtos para os seus clientes

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Focada em estar cada vez mais próxima do reparador, a Freudenberg-Corteco, marca do Grupo Freudenberg, acaba de renovar a sua comunicação, com a criação do personagem Freud, para humanizar o diálogo e, em dupla com o profissional da reparação Zelão. Juntos, vão conversar com o seu público de maneira clara e objetiva.

O processo de criação do personagem Freud levou aproximadamente quatro meses e envolveu a definição de suas características físicas, personalidade e nome. Freud é de origem alemã, formado em engenharia e conhecedor de toda a empresa e seus produtos. Dessa forma, ele contribuirá com o Zelão, esclarecendo sobre as tecnologias e inovações da Freudenberg-Corteco.

Estela Pacheco, gerente de Trade Marketing da Freudenberg-Corteco, afirma: “O nome Freud é derivado de Freudenberg e o personagem tem uma missão bem importante de agregar ao diálogo do Zelão que, desde 2018, conversa com o mecânico. Freud tem muito conhecimento sobre a Freudenberg-Corteco, já passou por todos os seus Centros Tecnológicos no mundo e acompanhou toda evolução dos nossos produtos”.

A dupla estará ativa nas redes sociais da empresa, com conteúdo sobre os produtos, dicas e curiosidades. Para acompanhá-los, basta seguir os perfis da Freudenberg-Corteco no Facebook e Instagram (@cortecobrasil).

Para obter mais informações sobre a empresa e seus produtos, acesse o site www.corteco.com.br.

Comentários