Oficina Brasil


Continental premia melhores fornecedores de 2020

A primeira edição do Supplier Award reconheceu o desempenho de empresas parceiras da planta de Várzea Paulista, em São Paulo

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Com o objetivo de reforçar seu compromisso com a excelência, a Continental, empresa que desenvolve tecnologias e serviços em mobilidade sustentável, promoveu a primeira edição do Supplier Award 2020. A premiação elege os fornecedores da planta de Várzea Paulista, no interior de São Paulo, com melhor desempenho, considerando três categorias essenciais para a operação da multinacional alemã: Qualidade, Logística e Compras.

Arnd Simonetti, head de compras da Continental para o Brasil, afirma: "Em um momento tão desafiador para a indústria automotiva, como o que enfrentamos em decorrência da pandemia de COVID-19, entendemos a necessidade de reconhecer todo o esforço da nossa cadeia de fornecedores, reforçando ainda mais parcerias tão valiosas".

Na edição deste ano, foram contemplados os fornecedores Bins Indústria de Artefatos de Borracha, Pro-Metal Industrial e Placar Indústria e Comércio de Plásticos pela excelência atingida em todos os quesitos durante o ano de 2019. Os vencedores participaram de um evento de celebração oficial, realizado digitalmente, que contou com a presença de representantes das três empresas e o time de jurados da Continental.

Michael Diehl, responsável pela planta de Várzea Paulista da Continental, ressalta: "A Continental é mundialmente conhecida pela excelência de sua operação e qualidade de seus produtos e serviços. Com o prêmio, reforçamos que nossos resultados positivos só puderam ser alcançados graças ao trabalho conjunto e comprometimento em parceria com a nossa cadeia de fornecedores. Esperamos que nossos parceiros se sintam ainda mais valorizados e motivados a continuar nessa trajetória de sucesso”.

Comentários