Oficina Brasil


Continental expõe linha de pneus de passeio na Autonor 2019

Em sua segunda participação na Autonor, a fabricante alemã apresentará seu portfólio completo de produtos

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Continental expõe linha de pneus de passeio na Autonor 2019

Entre os destaques nos pneus apresentados, encontra-se o Trail-Life AT e Semperit Speed-Life. O primeiro, Trail-Life AT, um pneu de uso misto e visual agressivo, voltado para picapes e SUVs. Já o Semperit Speed-Life seu principal atributo é durabilidade e o visual esportivo.

Outra atração do estande da Continental é o pneu Viking ProTech, voltado para carros de passeio, que combina tecnologias possibilitando menor distância de frenagem em piso molhado, estabilidade em curvas e trechos retilíneos, conforto ao rodar e baixo nível de ruído.

Na linha General Tire, estará em exposição o pneu Evertrek, que proporciona ao motorista um rodar silencioso e confortável, resultado da tecnologia acústica de modulação de som embarcada em sua banda de rodagem. O Grabber X3, pneu desenvolvido com um visual arrojado e é para aqueles que buscam o melhor desempenho off-road.

Será possível conhecer também o ContiPowerContact, que incorpora tecnologias voltadas para a economia de combustível e rodar silencioso.

Para conhecer mais sobre a linha de pneus da marca alemã visite www.conti.com.br.

Comentários