Oficina Brasil


Conheça o novo gerente de vendas da Wega Motors

A fabricante de filtros Wega quer ampliar sua fatia no mercado brasileiro e contratou um novo gerente de vendas para fortalecer ainda mais a equipe

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Complementando o time de profissionais da empresa, a Wega Motors acaba de contratar para o cargo de Gerente de Vendas, Fabio Bertini. 

De acordo com a empresa, com uma vasta experiência no setor de autopeças, Bertini é o profissional perfeito para ocupar o cargo. Fabio, já atua na área há mais de 20 anos e com grande experiência na categoria de filtros automotivos. Formado em Administração de empresas, o novo gerente afirma que vêm para somar a equipe Wega Motors.

“Estou muito feliz e motivado por estar compondo o time da Wega, que é uma marca sinônimo de high performance . Há muitos desafios e trabalhos para serem desenvolvidos. A Wega Motors é uma marca já conhecida e consolidada no mercado, vamos focar no crescimento da Wega no Brasil com nossos parceiros.  Sempre levando o melhor ao varejo e aos nossos aplicadores”, declara Bertini. 

Sob o comando do novo Gerente de Vendas, a Wega Motors pretende estrategicamente dar continuidade no fortalecimento e crescimento da marca no Brasil e na América Latina.

Comentários