Oficina Brasil


Cofap amplia linha de molas a gás para ônibus

A fabricante amplia o catálogo de molas a gás para o segmento de ônibus com 25 novos códigos. As peças são destinadas a diversas aplicações, como tampas de bagageiros, grades dianteiras e tampas de motor para carrocerias dos fabricantes Caio/Induscar, Comil, Marcopolo, Neobus e Nielson

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A mola a gás é um dispositivo monotubular pressurizado, composto basicamente por um tubo e uma haste, cujo pistão se encontra permanentemente submetido a uma pressão imposta pelo gás contido no tubo. Ela substitui as molas mecânicas e, em alguns casos, todo o sistema de suporte de carga, com a vantagem de ser mais leve, precisa e econômica.

Graças à tecnologia utilizada no processo produtivo e ao know-how da Cofap, o produto apresenta vantagens como a manutenção da força inicial praticamente constante mesmo para cursos de grande extensão. Além disso, seu funcionamento é mais suave e não apresenta impactos de fim de curso.

De acordo com a marca, ela possui 65% de participação de mercado na linha de amortecedores, por isso tem como principal objetivo oferecer um portfólio cada vez mais completo.

Os lançamentos das molas a gás podem ser encontrados no catálogo eletrônico disponível para celulares IOS e Android e no site www.mmcofap.com.br. Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas sobre os produtos Cofap ligue: 0800-0194054.

Comentários