Oficina Brasil


Cofap amplia linha de metal borracha em parceria com a getoflex

A parceria entre a Marelli Cofap do Brasil e a Vibracoustic South America segue com força total, com a ampliação da linha Metal Borracha que recebe mais 19 novos códigos

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A co-branding entre as marcas Getoflex e Cofap, trouxe para o mercado de reposição, até o momento, mais de 100 códigos, que são comercializados com embalagens identificadas com as duas marcas. Os produtos lançados atendem veículos das montadoras Chevrolet, Fiat, Ford, Renault e Toyota, e contemplam componentes como buchas e coxins.

Para este ano está previsto o lançamento de mais 80 códigos que, somados ao portfólio de produtos metal-borracha Cofap, resultará em um catálogo com mais de 500 códigos, que de acordo com as empresas vão conseguir 80% de cobertura da frota nacional.

A junção dessas duas marcas – Getoflex e Cofap – tem como principal objetivo agregar forças no sentido de melhor atender os clientes: a grande capilaridade da distribuição da Marelli Cofap em nível nacional e a imagem da marca Cofap atrelada à confiança, com os produtos genuínos da Vibracoustic, com a marca Getoflex.

Componentes complementares ao sistema de suspensão, as buchas de suspensão são responsáveis por absorver impactos, vibrações e ruídos provocados pelas imperfeições das ruas, avenidas e estradas. Já os coxins têm como principal função absorver as vibrações do motor, câmbio e carroceria, proporcionando mais conforto para os ocupantes do veículo e evitando o desgaste de outros componentes do sistema de direção.

O desgaste ou ressecamento das buchas e coxins podem comprometer a dirigibilidade e causar danos em outras peças do sistema. Caso seja necessário fazer a troca de algum dos componentes, é recomendado utilizar produtos de qualidade e confiabilidade, como os da Cofap e Getoflex.

Os lançamentos podem ser encontrados no catálogo eletrônico disponível para celulares IOS e Android e no site www.mmcofap.com.br.

Comentários