Oficina Brasil


CCR e Texaco mantêm programação de ações em apoio a caminhoneiros para o combate ao Covid-19

A Carreta Texaco 2020 segue a sua programação em junho, levando serviços de saúde e alimentação

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Ao longo do mês de junho, a Carreta Texaco percorrerá rodovias em São Paulo e Rio de Janeiro, levando diversas ações de conscientização sobre formas de contágio do Covid-19. Durante o trajeto, a estrutura estará posicionada em postos de pesagem e de serviços, além de bases de apoio ao usuário, com uma equipe de profissionais especializados, seguindo todas as orientações de proteção e higiene.

A Carreta Texaco oferece serviços como: verificação de temperatura e atendimento clínico para a constatação inicial de sintomas, além de orientações para a reeducação de convívio social. Vale ressaltar, que os profissionais também poderão contar com dicas de saúde e bem-estar, por vídeo, com instruções para exercícios, alongamentos e atividades combativas ao sedentarismo provocado pelo confinamento e o isolamento social. Haverá, também, a distribuição de 9 mil kits de higiene, compostos por álcool gel, sabonete líquido, desinfetante e flanela.

Os motoristas interessados também poderão se cadastrar em um serviço por Whatsapp para receber informações sobre saúde, prevenção e bem-estar, além de dicas de ginástica laboral. Todos os serviços são gratuitos.

Abaixo, a relação dos locais e datas em que a Carreta Texaco percorrerá nas próximas semanas:

CCR ViaLagos

• 17 de Junho - Base de atendimento km 56/ São Pedro da Aldeia - RJ

CCR NovaDutra

• 23 de Junho - Balança de Atendimento / Guararema - SP

CCR AutoBAn

• 25 de Junho - Balança/PGF km 40 da pista norte - sentido Interior - da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348)/ Cajamar-SP

CCR ViaOeste

• 29 de Junho - Balança km 41 SP-280 / Santana de Parnaíba - SP

Comentários