Oficina Brasil


Caoa Chery estreia plataforma de conteúdo para profissionais do pós-venda

Academia Caoa Chery conta com treinamentos e materiais com foco na capacitação e qualificação dos colaboradores da Rede Concessionária

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A montadora acaba de lancar uma plataforma exclusiva de conteúdos técnicos para os profissionais de pós-venda da sua Rede Concessionária. A academia possui uma biblioteca completa de publicações, vídeos, treinamentos, notícias e outros materiais técnicos com o objetivo de levar mais capacitação para os profissionais e, consequentemente, ainda mais qualidade, ao seu serviço de pós-venda.

Com uma interface interativa, a plataforma também passa a ser um dos principais canais de comunicação do pós-venda da montadora, ajudando a unificar a interação em toda a rede de serviços. De acordo com a empresa, a Academia faz parte do projeto da marca de entregar aos seus clientes excelência em qualidade não apenas em seus produtos, mas nos serviços de venda e pós-venda.

Márcio Santos, Diretor de Pós-venda da Caoa Chery, desde o lançamento da marca no Brasil, a montadora tem investido em ações para aprimorar seus serviços de pós-venda,e ressalta: “Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência aos nossos clientes. Para isso, temos investido fortemente em treinamento e capacitação para os colaboradores das nossas lojas”, o executivo acrescenta: “O próximo passo é ampliar ainda mais os recursos e alcance da Academia CAOA CHERY com um aplicativo próprio, facilitando o acesso dos profissionais aos conteúdos de forma rápida e prática".

Entre os conteúdos inéditos disponíveis na plataforma estão os treinamentos e materiais técnicos referentes ao Tiggo 3x Turbo, novo SUV da montadora, que chegou ao mercado há pouco mais de um mês. 

Em junho, a Academia recebeu doze lives de treinamento sobre o modelo que incluíram desde dicas práticas para a entrega do carro ao cliente até conteúdo técnico sobre as funcionalidades e características do produto. 

Comentários